"Porque alguém não o ama como você gostaria não significa que ela não te ame com tudo o que pode!"
sexta-feira, 7 de outubro de 2016
Carta ao meu amor
Eu já passei da fase de idealizar alguém, de criar histórias, mas confesso que hoje eu senti saudade. Não é saudade de momentos que guardo na memória, é dos que eu ainda não vivi. Hoje eu gostaria que você estivesse aqui pra gente ter uma conversa, tomar algo juntos e pra eu te falar das vezes que confundi você, das fases que achei que você nem existia, você que talvez eu ainda não saiba o nome, ou o número de telefone, mas se eu o já souber, esperarei estar pronto.
Queria te dizer que eu vivo bem sem você, aprendi a ser sozinha, adoro essa sensação de não ter que dar explicações pra ninguém nunca, mas que as vezes gostaria que me ligasse pra perguntar como foi meu dia. Eu escrevi para dizer que caso você exista, você me fará muito bem, por que eu tenho certeza que virá com tanto que somado ao meu muito irá transbordar.
Sei que será a pessoa para eu desmoronar quando o vento for forte, que me mostrará diversos caminhos, diferentes atalhos, novos pensamentos e que ficará quando todo o resto for embora. Que ira comigo aos domingos a igreja e se sentira orgulhoso de estar segurando minhas mãos ao ir visitar o pai. E é por isso que sinto sua falta. Por que sei que não importa quanto tempo você demore, eu sei que um dia irá ler esse texto comigo, perceber que também sentiu essa saudade e dizer : Meu amor, não se preocupe, nós temos o resto da vida para matá-lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário