“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quer Casar comigo???

  
Estatísticas provam que a impressão das mulheres sobre a falta de homens é equivocada. De acordo com o psicólogo Ailton Amélio da Silva, sobram homens na praça. As mulheres é que estão exigentes demais. Sua tese é corroborada por dados coletados em levantamentos oficiais do país. Apesar de os números absolutos indicarem a existência de um superávit de 3,5% de mulheres no país, há quase 330 000 homens disponíveis no mercado amoroso brasileiro.

Minha Tese é que que: se realmente esta sobrando homens no mercado... aonde eles estão escondidos??? Quanta mulher sozinha!!!
O grande problema é que hoje em dia os homens e as mulheres estão muito mais preocupados com o Status social e profissional, que o amoroso. Esquecem de declarar seus sentimentos uns aos outros... e as coisas vao esfriando cada dia mais.

Existe coisa mais gostosa do que acordar numa manha de domingo, com seu amor trazendo um café da manha com aquela cara de: "Adorei a noite", mesmo que nao tenha ocorrido nada!?!?


Sentimos falta de romantismo nas nossas relações, as mulheres em um numero maior por ter geneticamente mais sensibilidade, gostariamos de envelhecer ao lado de alguém e ter o privilégio de coisas do tipo sem acabar o romantismo do namoro. São coisas pequenas que deixamos passar sem perceber... mas são essensiais para se manter um casamento feliz, tais como:

1. Ja citado acima rs
2. Um telefonema no meio do dia ou mesmo uma mensagem dizendo que esta com saudades.
3. Um programa de indio no final de semana que faziam so quando namoravam
4. Cantar mesmo que desafinadamente a musica que o faz lembrar dela ou dele.
5. Pedidos de casamento incomuns... inusitados... 

A minha inspiração para este post foi exatamente isso, um video de uma linda declaração de amor feita via webcam, e um lindo pedido de casamento. Coisa rara de acontecer e que quem ja teve a oportunidade de receber uma linda declaração de amor como essa, sabe do que estou falando.
Meu marido ja me fez muitas declarações de muitas maneiras... mas a que me toca e me deixa com lagrimas nos olhos e nó na garganta até hoje foi:

" Se precisar, irei até o inferno com você "

Então, você que não é casada ou casado, mostre este post ao seu amor... e você que ja é casado também... se for preciso faça um pedido de descasamento... renove os votos... reascenda a chama... vai valer a pena, você verá!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...