“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

E aqui está para você Sra. Robinson

♪♪"" E aqui está para você Sra. Robinson,
Jesus te ama mais do que você jamais saberá, wo wo wo ...

Deus te abençoe Sra. Robinson,
O céu sempre guarda um lugar pra aqueles que oram
(Hey, hey, hey, hey, hey, hey). "♪♪
Paul Simon E Garfunkel

Começo esta postagem com uma frase do Blog dela... um trecho da musica de Paul Simon E Garfunkel, "Sra. Robinson" ... não a da música, mas a da vida real... a que tem sentimentos e escreve sucintamente... rs.
A conheci via web... redes sociais, e ela me conheceu através dos videos que faço d "O Músico" (meu primo) e nos identificamos bastante, atraves do nosso gosto por Blogs e por escrever.
Quando ela me adicionou no facebook, ja foi me enviando o link de sua postagem a respeito do meu primo, e logo vi que se tratava de uma menina especial, não só por ser amiga ou fã dele, e sim por ter sinceridade em sua escrita, que transparece sua alma. " Clarisse escreve sucintamente" rs... ela sempre ri quando lhe digo isso; mas para entender a profundidade de certas palavras ás vezes precisamos soletrar.
Quando digo isso quero dizer q suas poucas palavras tocam o coração de quem às lê; e SIM, sou uma leitora assídua de suas postagens... conselheira e ouvinte quando ela  precisar, pois mesmo estando longe, criei um carinho especial por essa mocinha.

"Deus te abençõe Sra Robinson" 


Um comentário:

  1. Ah, gente... não sabe que os meus olhos lacrimejaram ao ler isso. Lindo, amiga! E eu que andei escrevendo de tanta gente, nem imaginava que alguem fosse escrever tão sucintamente sobre mim!!! Que gracinha, viu... Fiquei feliz demais!
    O título foi de muito bom gosto,e vc sabendo o quanto eu gosto desta música e o quanto eu marco presença com ela...
    Estou sem palavras pra agradecer,querida maiga e blogueira. Aceite os meus sinceros e infinitos agradecimentos.
    A nossa amizade é prova concreta do poder que a música exerce,ainda mais se essa música for executada pelo músico, o qual temos imensa admiração: Aurélio Leal.
    Obrigada minha amiga!
    Um beijão! Sucesso e melodia pra você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...