“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

domingo, 6 de março de 2011

No mundo da Engenharia Civil...


No mundo da Engenharia Civil... e sei bem o que o "Zé" esta dizendo... 
Musica inspirada nos Engenheiros… hehehe…

Tá vendo aquele edifício moço? Ajudei a levantar 
Foi um tempo de aflição, eram quatro condução, Duas pra ir, duas pra voltar
Hoje depois dele pronto olho pra cima e fico tonto
Mas me chega um cidadão e me diz desconfiado, 
tu tá aí admirado ou tá querendo roubar?
Meu domingo tá perdido vou pra casa entristecido Dá vontade de beber
E pra aumentar o meu tédio eu nem posso olhar pro prédio que eu ajudei a fazer
Tá vendo aquele colégio moço? Eu também trabalhei lá 

Lá eu quase me arrebento, Pus a massa fiz cimento Ajudei a rebocar
Minha filha inocente vem pra mim toda contente 

Pai vou me matricular, Mas me diz um cidadão
Criança de pé no chão aqui não pode estudar
Esta dor doeu mais forte, por que que eu deixei o norte eu me pus a me dizer
Lá a seca castigava mas o pouco que eu plantava tinha direito a colher
Tá vendo aquela igreja moço? Onde o padre diz amém 

Pus o sino e o badalo, Enchi minha mão de calo Lá eu trabalhei também
Lá sim valeu a pena, Tem quermesse, tem novena e o padre me deixa entrar
Foi lá que Cristo me disse: Rapaz deixe de tolice não se deixe amedrontar
Fui eu quem criou a terra, enchi o rio fiz a serra, Não deixei nada faltar
Hoje o homem criou asas e na maioria das casas Eu também não posso entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...