“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Livres Versos










 

Do Meu Verso: 

Com sentimentos e emoções aflorados, 
pensamentos transcedendo em lembranças
Tempo confuso e trapaceiro, com suas ilusões
Escrevo essas linhas para desabafar o nóh apertado
em minha garganta com suas lanças
Por trazer à tona constrangimento ao coração.

Quando o meu verso transita pelas estradas dessas folhas
Minh’ alma não tem escolha, tem que contar seus segredos,
Aquele que vive "al pedo" de si mesmo é prisioneiro
E nunca terá luzeiros pra iluminar os meus medos.

Ouve meu verso, que vem cheio de garras
Que rebelou as amarras, e se adornou do destino
Vive na alma das gaitas, atrás das guitarras a sua essência
pra ser caminho e querência, dos que nasceram de desatinos.

Meu verso não tem bandeiras, 
É de quem quer escutá-lo, fala de amor e cavalos, 
E voa rumo às estrelas, nas asas da liberdade.

Se teu destino é ser livre, vai campo a fora meu verso
Que o campo, teu universo, vive na nossa canção
Não deixa o tempo ir embora, vai que a esperança te espera
Pra repovoar as taperas na magia da imaginação

Autora: Paola Graziela
16/03/11 -Feito em Belo Horizonte ;)

Um comentário:

  1. Parabén para minha amgia poeta ! Fiquei emocionado ! beijoo Chris Oliveira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...