“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

O dom da Escrita!!!


Escreva... Depois pense no quê. Escreva porque não consegue evitar. Ou não escreva.
Sempre me pego pensando no que um dia meu primo  "O Músico" disse algumas vezes pra mim, depois de ler meus poemas e poesias... " Prima, você tem o Dom da Escrita!!!
Nem sempre é fácil entender o que sentimos, nem sempre é facil passar esses sentimentos e pensamentos para o papel. Principalmente quando sentimos o que não queremos. Por isso é muito melhor expor esses sentimentos em palavras, ás vezes subliminar, assim conseguimos desatar os nós das dúvidas e clarear as idéias.
Muitas dessas palavras nos saem tão profundamente de nossa alma que ás transformamos em música... a melodia exala das letras, e essas palavras alcançam nossos corações.
A música expressa o que não pode ser colocado em palavras e o que não pode permanecer em silêncio. Nós somos os fabricantes da música, e somos os sonhadores de sonhos.
 
"Transformar sentimentos difusos em sentenças. Dar voz aos sentimentos, mesmo que alheios. Capturar o olhar. Este é o barato de escrever. Mas o melhor de escrever é perceber que alguém, mesmo que uma só pessoa, se encontrou refletida ou impressa naquelas palavras."

3 comentários:

  1. O músico, o meu querido músico! Ele está certo e vc tem o dom da escrita minha amiga.
    Aproveite o máximo seu potencial.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post senhorita. Parabéns pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Profissional ! Muito util .. parabén Paolita ! Chris Oliveira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...