“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Amor que fere!


Mas o que ela podia fazer se já tinha se machucado tanto!?!? Nao poderia dar nenhuma outra chance a ele... Era certo de que ele iria despedaçar seu coração novamente.
Naquele momento ela se pegou ali esperando por ele, o medo, a insegurança, a ansiedade, a saudade, o amor! Tudo isso fazia um rebuliço dentro dela naqueles poucos minutos de espera.
Não conseguia encontrar uma explicação plausível para estar ali, mas tentava se convencer de que se aplicava na situação a frase "o coração tem razões q até a propria razão desconhece".
Numa tentativa falha de desistir, começa a subir as escadas da estação, a cada degrau seu coração sangrava mais e mais, a dor aguda o apertava como se houvessem dois mundos o comprimindo, somente aquele encontro a faria conseguir respirar novamente!
Então ela olha chegar um "carro" não muito conhecido porém conhecido a tempos. E lá estava ele, com aqueles olhos de praias não habitadas, de verão paradisíaco, a olhando como quem pede um pedaço de felicidade!

Ela entra naquele carro como se o mundo fosse acabar em algumas horas, e aquela seria a única chance de ser feliz na mais pura plenitude da palavra. - Meu Deus, o que estou fazendo aqui? E se eu me machucar novamente? E se for novamente mais um de seus caprichos, para mais tarde voltar a me tratar como alguém que costumava conhecer.
As palavras trancadas em sua garganta lutam para sair, a quantidade de coisas que ela gostaria de dizer a ele eram incontáveis e a avalanche de sentimentos se amontoavam em seus pensamentos.
Enquanto todos esses pensamentos a fazem temer aquele momento, ele a abraça e silencia sua mente preocupada com um beijo que a queima o coração! Aquele beijo que ela sabia que toda vez que fechasse os olhos conseguiria sentir em seus lábios; E aquele calor no de seus braços a fariam sempre queimar o coração!
Um daqueles momentos que, você sabe que quando for velhinha e tudo que você achava que era seu se for, e não sobrar absolutamente nada pra te fazer feliz, "esse momento" te manterá viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...