“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

14 dicas para ter um nível Saudável de Insanidade


1. Sempre que alguem lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem. 
2. Desenvolva um estranho medo de grampeadores.( eu tenho de catracas) 
3. Encoraje seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com voce.
4. Sempre que alguem lhe falar alguma coisa, responda com: "isto e o que voce pensa".
5. Termine todas as suas frases com "de acordo com a profecia"( eu digo "e o sábio ja dizia")
6. Nao use pontuaçoes para se fazer entender um pingo e um i
7. Sempre que possível, pule ao inves de andar.
8. Pergunte as pessoas de que sexo elas sao. Ria histericamente depois que elas responderem. (Kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
9. Quando estiver em um drive-thru, especifique que o pedido e para viagem.
10. Mande mensagens para o resto da empresa para dizer o que voce esta fazendo. Por exemplo: "Se alguem precisar de mim, estarei no banheiro, na cabine #3".
11. Cante junto na opera. Diga alto q vai mijar.
12. Quando sair dinheiro do caixa eletronico, grite.
13. Fale para o seu chefe "não, são as vozes na minha cabeca".
14. E sempre q possível pergunte a um estranho como foi o dia dele :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...