“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Queria eu estar aqui falando com o senhor de forma diferente, que não demonstrasse nenhum tipo de cobrança, mas ainda não consigo, pai. Porque sinto muito a sua falta, porque sou seu filho e queria ter tido mais importância em sua vida.
Hoje é o dia dos pais, um dia feliz para muitos filhos que tem seus pais para estarem ao seu lado e repartir carinho, abraços e felicidades.
Apesar da sua ausência, meu pai, não encaro esta atitude como ingratidão da sua parte. Sinto apenas que não soube dar o devido valor aqueles que Deus colocou em seu caminho para cuidar e amar.
Feliz dia dos pais a você, meu querido, e peço desculpas antecipadas por estas palavras, porque elas não tem outra intenção que não seja lhe despertar e demonstrar o quanto lhe gosto.
Pai, que Deus abençõe seus passos, seu coração e sua existência.
Perdôe me se eu não consegui ser o filho que o senhor esperava.
Mas acredite, penso que o senhor seria verdadeiramente o paique eu sempre quis ter ao meu lado.

Feliz dia dos pais

Um comentário:

  1. Pa, sem palavras. A minha realidade com meu pai é totalmente diferente. Ele é muito presente pra mim, foi meu melhor amigo na infancia.
    O que vc faz é grandioso, dando a outra face. Voce acolheu bem a proposta do mandamento com promessa: Honra teu pai e tua mae para que prolonguem seus dias na terra.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...