“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pai - Meu herói, meu bandido!

entre pai e filha



Pai
Pode ser que daqui algum tempo haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, Pai e filha talvez
Pai
Pode ser que dai você sinta, qualquer coisa entre esses 20 ou 30
Longos anos em busca de paz
Pai

Eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar muda
Pra falar de amor pra você!!!
Pai
Senta aqui que o jantar tá mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida, onde vida só paga pra ver
Pai
Me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos seus braços você fez segredo
Nos seus passos você foi mais eu, eu, eu
Pai
Eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
E pedir pra você ir lá em casa, e brincar com vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Pai
Você foi meu herói, meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz!!!

2 comentários:

  1. Ah, que lindo! Seu pai é um grande homem, Paola!
    Que bom que vc em vez de semear magoa no seu coração, o faz se sentir amado. E nisso consiste a cura das feridas passadas. Ele tb está certo de não fazê-las maiores do que a vontade de recomeçar!
    Vocês são incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Adorei....o melhor na vida e a conversa.....estao certos..... a familia e o mais importante, passe o que passe o melhor e apagar e comecar di novo, um pai e muito importante...mesmo qu enao tanto como a mae....e importante e temos que querer-los com as virtudes e defeitos, pq nos tambem nao somos perfeitas!!!
    amei que conversaram e amei o que posto...nossa quase que chorei!!!!
    Voce e muito grande amiga, tei um coracao de ouro.... vc e uma grande mulher!!! e EU te amo muito!!!!
    E posso ate ir embora e voltar no meu pais linda, na minha vida linda, que nunca vou te esquecer e eu quero que voce me prometo....que sempre vai me visitar la!!!
    TE AMO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...