“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Então somos adultos???

Então somos adultos.
Quando isso aconteceu?!? 
Todo esse negócio de ser grande e feliz...
Como podemos parar?

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz. O amor é uma palavra de 4 letras que quer dizer: "Eis meu coração e minha alma, favor moê-los, fazer deles um hamburguer e bom apetite!
Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O amor as vezes nos parte o coração, nos esgota. O amor pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.
As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.. n a d a mesmo!

Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.
Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão.
Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente
Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.



O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.



2 comentários:

  1. Imagino sua dor. Amor é escolha e renúncia. Isso custa a nossa vida... Como fazer alguém feliz se vc mesmo nao está feliz? Pensei nisso e to levando pra minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Kbça em grande parte do tempo é renuncia, é claro que vc sabe bem o q é isso né? Mas esse não é o maior problema em um relacionamento, você precisa analisar se essa tal... Esta te trazendo felicidade... Vale apena abdicar da sua vida por alguém q só pensa em si mesmo? A renuncia tem que ser recíproca, desse jeito esta sendo fácil pra outra parte não acha?
    A FELICIDADE NÃO ESTA NO LUGAR E SIM NAS PESSOAS QUE FAZEM DOS NOSSOS DIAS OS MELHORES POSSIVEIS...
    Você merece muito mais... Pense nisso vc é muito querida e amada por todos... Kbção

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...