“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Uma certeza

O meu lugar - Banda Resgate


Dor constante em minha mente sem um farol e eu só quero um lugar pra descansar
A minha bússola não tem mais pra onde apontar e o tempo não passa
Tudo que eu tenho é uma certeza
Eu não descanso quando eu fecho os meus olhos
Um som de morte soa contra a minha paz
Transbordando o cálice do meu pranto
E não há lugar aonde descansar.
Tua mente tão mais alta me faz sonhar
O sacrifício, o princípio e o fim
Meu coração conhece e segue a tua voz
A tua sombra, o meu descanso
A minha fonte
Uma certeza
O meu socorro num piscar dos meus olhos
E a minha paz ouvindo o som da tua voz
E a tua mão pra dissipar o meu pranto
És o meu lugar aonde descansar

Um comentário:

  1. Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim?
    Salmos 13:2
    Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta o conhecimento aumenta a tristeza.
    Eclesiastes 1:18
    dizendo: Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.
    Êxodo 15:26
    Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da destruição.
    Salmos 107:20
    Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor. Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força.
    Neemias 8:10
    O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
    Salmos 28:7
    Cuinha te amo
    Busca ao senhor ele não há de te abandonar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...