“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O valor da vida!


Eu hoje tive um sonho estranho, eu acordei com medo e procurei no escuro alguém com seu carinho e lembrei de um tempo... Porque essas coisas me traz em uma lembrança do tempo em que eu era criança e o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço ou um consolo.
Quando chegava na cozinha, ela estava fazendo os seus bolinhos de chuva e falava: deixei uns do jeito que você gosta! Das épocas difíceis de bolinho de arroz, em que colocava coloral, queijo ralado, salsinha para colorir os bolinhos para que pudessemos comer algo diferente rs...
Hoje eu acordei com saudade! saudade de pequenos detalhes de nossa convivencia, mas não chorei, nem reclamei abrigo, pois do escuro eu via um momento sem presente, passado ou futuro. Senti um abraço forte, era uma coisa sua que ficou em mim e que não tem fim.
De repente a gente vê que cresceu e esta perdendo alguma coisa morna e ingênua, que vai ficando no caminho... que também  é bonito porque é iluminado pela beleza do que aconteceu há minutos atrás. 
Sobre a saudade, agente pode ficar anos sem se ver, mas nessa distancia fica um vazio... Queria tanto te abraçar... em pensar que tivemos tanto tempo... não sabia como o tempo ao lado de quem amamos é tão importante.
O amor de uma mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. É o valor da vida!

Por esse e outros motivos resolvi homenagear a pessoa mais importante na minha vida!  
Minha Mãe Iolanda Antunes

Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente 
eu me vi tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, 
me vi de mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso 
não traz a paz que a gente procura?
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei, 
e chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, 
vou ficar mais perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, 
juro não deixar jamais a minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, 
se minha riqueza mãe, é o teu amor
Mãe, me dá teu colo, Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe que as vezes 
não me vêm palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe
Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta, 
da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um mulher eu sei, mas as vezes que eu chorei, 
não passei de uma criança

3 comentários:

  1. SIMPLISMENTE LINDO KBÇA, E ELE MERECE!!!

    ResponderExcluir
  2. buiii a vovo ta rindo pouco...rsrsrrsrs
    nois detestou... me deio pouco cuinha

    ResponderExcluir
  3. Mãe? A coisa mais preciosa do mundo. É o humano amor de Deus na nossa vida.
    Linda postagem, Paola! Assim como voce, as minha recordações fortes da minha mãe também se relacionam com as lembranças dos bolinhos improvisados.. E inclusive, na simplicidade contida nessa delicia, eu sustentei amizades por que todo sabado a noite e domingo os meus amigos vinham na minha casa comer o bolinho dela e a gente ficava comentando com que eles se pareciam!!!
    "Mãe eu te conjugo o verbo amar", pegando carona no video do Rick e Renner que você postou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...