“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As 10 coisas que você nunca vai ouvir ele dizer!!


1 - Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?
2 - Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem...
3 - Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4 - Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação...
5 - Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...
6 - Não... não estou com pressa.
7 - Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!
8 - Quer ajuda para escolher os sapatos?
9 - Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar...
10 - Eu realmente não sei o caminho.

Um comentário:

  1. jajajjajaj e asim mesmo que ele vao falar...
    1- amor, me pode trazer....me pode fazer...
    2-agora to cansado , conversamos amanha...
    3-shopping? tei muita gente...
    4-deixe a tv ligada ainda tenho ouvidos para escutar (quando percebe que pregunta e ele nao responde, ta mas ligado com a tv que com seu papo jajajjaja)
    5-vamos ter sexo amor e deixe de esquentar...
    6-desculpa amor, to com pressa
    8-romance? bufff que chato, quero filme de acao...
    9-tei dor de cabeca? vai dormir e melhora, jajajja
    10-fiquei perdido por culpa do GPS EU sei o caminho...

    Agora ja fiz a PARTE 2..."O QUE OS HOMES SEMPRE RESPONDEM" JAJAJJAJAJAJA

    AMEI, BEIJO minha querida amiga

    Judith

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...