“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Minha estranha loucura do passado


Os erros que cometemos hoje, nos ensinam como lidar com a vida no futuro, nos ensina como encarar situações difíceis sem que nos machuquemos novamente. Sabe aquele carinha que te ligava só quando estava sozinho, te procurava só quando não tinha mais nada importante pra fazer, sentia sua falta somente quando as outras pessoas estavam ocupadas e não davam atenção a ele??? Sabe aquele relacionamento em que você deu tudo o que tinha e não recebeu absolutamente nada em troca, que tentou e lutou por ele até seu coração sangrar sem parar, e que um dia você disse chega??? Aposto que essa experiência te fez ser mais segura de si e saber quando é hora de dizer não!
Pois acho essa letra de musica da Grande Alcione Marrom um grande exemplo de quando isso acontece... letra simplesmente e totalmente descritiva, de situações que sei que muitos de vocês já viveram, estão vivendo ou viverão... detalhe totalmente pertinente a essa postagem é: O mundo dá voltas, e quando fazemos alguém sofrer hoje, podemos ter certeza que um dia alguém nos fará o dobro ou o mesmo sofrimento que um dia provocamos.

 Minha estranha loucura - Alcione
Minha estranha loucura é tentar te entender e não ser entendida

É ficar com você, procurando fazer parte da tua vida

 Minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa

É fazer dos teus erros num motivo qualquer a razão da minha culpa

Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga

  Te dar sempre razão e assumir o papel de culpada bandida

Ver você me humilhar e eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser

Minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você

 Eu acho que paguei o preço por te amar demais

Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz

Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber

E quando eu for embora o que será que vai fazer?

 Vai sentir falta de mim, vai tentar se esconder coração vai doer
Sentir falta de mim...

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que essa música é verdade na vida de muita gente. Na minha foi! Salvo a parte que percebem que perderam e voltam a atrás. Nunca tive essa experiência. Eu estou sempre correndo atrás.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...